domingo, 1 de abril de 2012

Recomeçar.

Acho que nao existe uma data certa pra se começar uma dieta ou mudar hábitos, mas começo de mês tem algo de charmoso ainda mais convidativo. Chega de deixar pra amanhã ou pra semana que vem, a vida é aqui é agora. Vou traçar uma meta simples e direta menos 1kg (ou mais) até o fim da semana. Sem enrolar, sem adiar, sem descontrole. Tenho que ser forte, acreditar em mim mesma, ainda que seja dificil acreditar que dentro desse monstro exista algo pelo que valha a pena lutar. Sou muito mais que um monte de comida, nós somos. Resolvi tomar uma atitude, amanhã finalmente vou me inscrever na academia, assim não tem mais ''desculpas'' pra não se exercitar.



 Ontem tive um acesso, uma crise, uma loucura descontrolada e comi muito. Cada pedaço que eu engolia não me deu nenhum tipo de prazer, satisfação, só me machucava. Não suportei e me puni, ataquei sem medo minha caixinha secreta de laxantes. Hoje acordei e prometi pra mim mesma que o dia ia ser melhor, me olhar no espelho além de tristeza me encheu de uma coragem estranha e é assim que estou me sentindo agora estranhamente corajosa.
No almoço minha familia foi almoçar num restaurante com mil massas e tal, não senti vontade comer nada daquilo, nem um pouco de vontade mesmo. Foi um momento muito bom. Fiquei só na salada (primeira reifeição no dia) e a tarde tomei chá. E água muita água o dia todo, minha pele ta um caos.

Li alguns blogs que me inspiraram muito, de verdade. Espero que dê tudo certo, que eu me mantenha centrada e lembre do que eu quero me tornar: a dona de um corpo pequeno.

Beijos e força pra todas.


-
Stay strong, stay beautiful.

5 comentários:

  1. isso aí, determinação pra começar e força pra continuar. one pound at a time !

    ResponderExcluir
  2. Oie flor, obrigada pela visita e por seguir meu blog ^^

    Estou seguindo o seu e vim desejar muita força e que consigas se manter na dieta e que seu plano funcione ;)
    Bejuh e ótima noite de domingo.

    ResponderExcluir
  3. Caixa secreta de laxantes... Achei que eu era a única.

    Nem vou ficar falando "ah, se cuida", mesmo sendo o certo a fazer. Seria muito hipócrita da minha parte, porque eu vivo no laxante... Então, sei lá. Boa sorte pra nós duas, e todas nós! *-*

    Chá e muita água é a melhor solução mesmo...

    Um grande beijoo

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! Boa sorte nesse seu recomeço. Realmente nunca há uma hora certa pra mudança de hábitos, mas começo de mês já é um ótimo começo. Que bom que criou força e controle hoje! Continue assim flor, e logo logo vai chegando nas suas metas.
    Comecei a seguir aqui *-*
    beeijos, tenha força sempre!
    Pode contar comigo pra tudo!

    ResponderExcluir
  5. noossa como vc motivaaaaa
    http://fadasensataweb.wordpress.com

    ResponderExcluir